A primeira era "Sex And The City", mas eu já tinha visto. De qq forma, valeu a intenção.
Assisti "Onde os Fracos não têm vez" e me desculpem os que amaram o filme. Achei nada demais!! Para mim, segue aquela fórmula de maníacos numa fita de faroeste. Muito sangue para o meu gosto. detalhe: detesto filmes que não têm um fim. Aquele tipo "Ué, mas já acabou!" me deixa chateada.
"O Vidente" é realmente bacana. Não ouça a crítica... O filme tem um pouco de tudo e conta com a força de Nicolas Cage. Tem gente que acha que ele é canastrão; eu particularmente o acho o máximo. O cabelo está medonho, mas não dá para ser tudo perfeito. Para quem gosta de romance, não falta. Para quem gosta de tiroteio e explosões, tá tudo lá. O roteiro tb é interessante. A Julianne Moore realmente surpreende. E eu simplesmente amo personagens femininas marrentas que se dão bem. Muito legal!
Só um detalhe: o filme vai bem até que o cara consegue se dividir em vários - aí o absurdo tira sua atenção. Ok, ok. Meu querido David França Neves - cineasta com quem tive o prazer de estudar - sempre me dizia: "Cuidado com as soluções fáceis...". Perdoável.
Um comentário:
Faltou falar do "Dívida de Sangue" ...
Postar um comentário