Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A melhor festa dos últimos tempos

Tive o prazer de ser uma das convidadas para o niver de 30 anos da minha querida e doce Flavinha Ricobello. Parceiras de Carnaval em Salvador, criamos um laço para todo o sempre. Fomos eu e meu digníssimo. O convite avisava q era à fantasia e eu fui com a minha Emília de sempre; e ele, de hippie (ou Patropi, como o batizaram lá).
Gente, há tempos não me divertia tanto. Logo na entrada já começamos a rir de cada fantasia escolhida da trupe. É claro que Os Piores (a galera de Salvador e das micaretas do Rio) estavam lá - pelo menos, parte deles - e foram a atração. O DJ era ótimo e tocou de tuuuudo!! Teve anos 70 e 80, techno, funk, axé. Dancei tanto que até hoje tô com dor nas coxas de tanto rebolar... As comidinhas eram deliciosas, a bebida estava gelada e constante, as pessoas eram bonitas, o clima era bom, o visual lindíssimo - a praia de Copa. Perfeito!!
Não sei dizer quem era o melhor. Flavinha estava de grega. Um espetáculo! Rosie Marie pintou por lá de Bat Girl (impagável) e Ingrid querida resolveu se vestir de motorista de táxi. Nunca viu?? Nem eu! Rsrs... Mas ainda tinha os Flinstones, os Homens de Preto, piratas, mafiosos, personagens de histórias infantis a rodo, todos da Caverna do Dragão, o Roberto Carlos e até o Michael Jackson. Demais!!

Amei!!

Flavinha, parabéns pelo seu niver e obrigada pelo convite. Sua festa foi a melhor dos últimos tempos. Valeu muito a pena e espero que a energia e a animação que levamos possa acompanhar vc por este ano novo de vida.

Beijo grande

Um comentário:

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaa, que lindo! Amei o post!! Agradeço por vocês terem ido na festa e me divertido muito!!
Amei!! E espero fazer mais festas como essa!!!!
Beijocas!!!