Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gente Inocente II

E por falar em gente inocente, tive uma grata surpresa ontem.
Estive na casa dos meus queridos amigos Edu e Ana Flávia para bater um papo, beber umas biritas e visitar o mascote da minha turma: João. O menino, que nasceu prematuro, é o afilhado do meu digníssimo e veio ao mundo sob muitas expectativas. Afinal, era o primeiro do grupo.
Um mês e meio após minha última visita, constatei ontem que Joãozinho já é um bebezão. Sorridente, simpático, grande, gordinho, bochechudo. Um fofo!
A emoção foi tão grande que quase chorei... É verdade, tô virando uma manteiga derretida, mas ver o filhote de um amigo querido tão bem não tem preço. Acreditem... A vida é mesmo um milagre, né??
Que João seja muito, muito, muito feliz. É o que a Tia Karla deseja para esta delícia de criança.

2 comentários:

Ana Flávia disse...

Querida !!!!

Emoção não se pede, não se compra, não se finge e também não se esconde.
Mas, acho que dá para agradecer.
Obrigada pela visita, pelo carinho e pela sua emoção em ver meu filhote grandão e sorridente.
Bjos,
Ana.

Karla Rúbia disse...

Imagina, querida. Não há do que agradecer. Ele é tudo isso mesmo e muito mais.