Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Opções mil

Para quem ainda está meio perdido com a agenda dos blocos, minhas dicas:
- Hoje, tem Bola Preta, no centro, às 20h.
- Amanhã, rola Simpatia é Quase Amor, o maior da cidade, com direito a samba dos meus heróis.
- No domingo, é a vez do Suvaco, às 9h.
É claro que a cidade está lotada de boas opções, mas para mim estas são as melhores. Mas já me disseram que o Imaginô, do Leblon - que sai amanhã de manhã - é imperdível. Tb tem o Gigantes da Lira. Ah, domingo sai o Escravos da Mauá e no fim do dia tem Empolga às 9.
Ou seja, agenda para todos os gostos.

Nenhum comentário: