Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Com que roupa?

E o prefeito entregou a chave ao Rei Momo hoje e às suas princesas. Ou seja, estamos nas mãos da folia. E o Carnaval chegou! Esta "ofegante epidemia"... Para vc que curte Carnaval, a RioTur está com um site bombando com todos os blocos q rolam na cidade. São quase 500. Para vc q não conhece nada, mas queria experimentar, siga minha agenda. Claro que puxo sardinha para o meu lado e indico principalmente os blocos q meu amado estará pilotando o carro de som com sua voz de Pavarotti.

Sábado - 15h - Botafogo - Barbas (com direito a banho de pipa)
Domingo - 15h - Ipanema - Simpatia é Quase Amor
Terça - 15h - leme - Meu Bem Eu Volto Já

Eu ainda recomendo o Boitatá no domingo, pela manhã, mas não deixe de ir fantasiado. É um bloco desses de tirar o chapéu!
mas não esqueça de beber muito líquido, usar roupas leves, levar dinheiro e chave em bolsos fundos, comidinha na barriga sempre. Mais um detalhe importante: vá para relaxar e não esquente com os pequenos aborrecimentos de quando frequentamos lugares cheios. A festa é popular, lembre-se disso!
E viva o Zé Pereira!!!

Nenhum comentário: