Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Colombina

Estreio hoje minha fantasia de Colombina. Dias e dias de expectativa.
No ano passado, fiz uma estilizada, mas fiquei apaixonada pelo personagem. Neste ano, sou mais Colombina. Rosa, menina, mulher, como venho sendo há tempos.
Minha mãe caprichou. A melhor costureira de todos os tempos.
Ficou lindaaaaaaaaa...
Passei parte da noite de ontem pendurando os pom-pons (é assim q se escreve??). Fitas rosas, pom-pons coloridos em tons róseos, sapatilhas prata. Hoje, foi a vez do chapéu. Posso tê-lo ou não. Optei pelo traje completo. Com pom-pons, é claro!
Me olho no espelho... Parece um conto...
Eu, Colombina, rosada, bonita, toda enfeitada e apaixonada por meu Arlequim.
Meu Arlequim, aliás, vai fantasiado de padre.
rsrs...
Queria q ele fosse mais romântico e fizesse par comigo. Acho os personagens lúdicos, sonhadores, renascidos de uma época antiga, um Carnaval que não volta mais. Porém, como Arlequim que é, não seguiria exatamente o previsto. E optou por uma fantasia de... padre. Não deixa de ser engraçado. Aliás, ri com ele e sozinha algumas vezes ontem por conta da escolha. "Seremos capazes de heresias??"... rsrs
Diz um amigo que o melhor da festa é esperar por ela. E vc sabe q concordo com ele?! Torço, porém, para q a festa tb seja bacana. E bom Carnaval para todos!
"Colombina, onde está você?
Eu vou dançar um iê-iê-iê..."

Um comentário:

Debora disse...

E a foto da Colombina, cadê????