Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ontem II

Sobre o jantarzão: fomos ao Yumê, um japa fantástico no coração do Jardim Botânico. A indicação de uma amiga vale muito a pena: o cenário é de filme. Ficamos na parte dedicada aos casais - um aquário sob os pés, um céu estrelado sobre nossas cabeças. À luz de velas, ambiente escurinho, ornamentação bacana.
O cardápio é vasto. Deixamos os combinados para outras ocasiões e embarcamos nos pratos quentes. Experimentamos uma lula maravilhosa recheada com shiitake. Indicação do garçom, aliás, figura gentilíssima. Até meu querido que não é chegado a cogumelos ficou de joelhos. Um bom vinho para acompanhar - como é o nosso costume. Depois, já com o estômago forrado, abrimos mão do jantar e embarcamos em mais entradas - tb quentes. Desta vez, outra indicação, porém, com camarões cobertos com amendoins e molho picante e trouxinhas mil. Quatro tipos pelo preço de uma. Vale a pena.
Um namorinho bom, um tatame para dar mais intimidade, uma água gelada para lavar a alma.
Ai......
Queria que a vida fosse 100% tomada por momentos assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Um namorinho bom, um tatame para dar mais intimidade, uma água gelada para lavar a alma.
Ai......"

Que erógeno! Cê tá ficando igual a Syang!