Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bailes

Hoje começa efetivamente o Carnaval para quem não é aficcionado pelo tema. Pois bem... Já começo então sugerindo um baile para ninguém botar defeito. Debutar no sol de 40 graus só sábado, senão a galera foge. Por isso, a melhor opção mesmo é começar o aquecimento pelas casas fechadas, com ar condicionado, à noite, fantasias à toda prova.
A programação está farta. Para mim, quinta-feira é um dos melhores dias do Carnaval - o povo que trabalha ainda não está se acotovelando. Só tem baile bom e apesar dos precinhos salgados valem a pena. Minha preferência? Trapiche Gamboa. A galera do espetáculo Sassaricando é responsável pelo belo som: Pedro Paulo Malta, Alfredo Del Penho, Luis Felipe Lima, Oscar Bolão, Dirceu Leite e Beto Cazes. Os caras são fodas no quesito animação. Tem muita marchinha, sambas enredos e concurso de fantasias. Eu fui e posso dizer: é imperdível!
Ainda tem o Baile da Sebastiana, no Clube Monte Líbano, na Lagoa, e o Baile da inenarrável Orquestra Imperial. Este último no Circo Voador. Ah, no intervalo e depois deste: DJ Marlboro e equipe BigMix nas carrapetas. Ou seja, dá de tudo.
Então, coloque sua fantasia e caia na folia.

Segue um servição para quer estiver interessado:
Trapiche Gamboa - Rua Sacadura Cabral, 155, Gamboa, às 23h. Tel.: 2516-0868. R$ 30.
SEBASTIANA - Av. Borges de Medeiros 701 - Lagoa (2512-8833), às 22h, R$ 40.
Orquestra Imperial - Circo Voador, às 21h, R$ 50.

Nenhum comentário: