Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

And the winner is...

E ganhou quem tinha que ganhar mesmo. Aproveitei este ano e fiz algo que há muito não fazia: assistir aos desfiles das escolas de samba. Palmas para a Unidos da Tijuca, minha preferida desde q vi aquela comissão de frente. Fiquei impressionada e passei o dia seguinte falando dela. Carnaval é isso mesmo: temos q ser tocados, é emoção, é criatividade. O desfile inteiro aliás estava encantador. Mérito do Paulo Barros! Merecida vitória.
Logo atrás, surgiu outra aposta minha: a Grande Rio, que apesar de um enredo em q se falava do Camarote número 1 (de uma pobreza só!) me relembrou Carnavais bem bonitos, q maracaram época. Valeu a vice liderança!!
Digo isso sem problema algum, mesmo sendo Beija Flor de coração. A minha escola, porém, veio sem novidades. Desfilar tecnicamente bem, rica e lindíssima não é mais diferencial da escola de Nilópolis, e sim obrigação... Não dá mais para ser menos do que isso.
E rumo a 2011!!

Nenhum comentário: