Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E o Carnaval, hein??

Hoje, quinta-feira, dia 18, ainda não acabou a festa de Momo, mas a massa já se foi... Ufa! O Carnaval foi mais tranquilo do que no ano passado - tive um dia de folga e um último dia bem mais calmo. Com alguns imprevistos, mas q são superáveis (queira Deus!). Posso dizer, porém, que como diz minha terapeuta - e até o camelo já preconizou isso - "Todo Carnaval tem seu fim" ou "o Carnaval acaba para todo o mundo". Fiquei impressionada com a quantidade de gente nos blocos, com o calor infernal, com a falta de estrutura para um simpels xixi amigo.
Não sei se no ano que vem estarei disposta.
Não dá para brincar, embora a companhia dos meus amigos é insuperável.
O que me dizem é q um ano é tempo mais do q suficiente para nos recuperar - eu não sei. Talvez comece a apelar para os circuitos alternativos, se é q eles realmente existem.
Os bailes são uma bela idéia. São pagos e por isso mesmo já fazem uma seleção do público. O banheiro é limpo, a cerveja é gelada e fácil de obter. Me diverti horrores nos dois em que estive... Acho mesmo q estou ficando velha e ter uma infra à minha disposição faz toda a diferença.
Um prazer meu: as fantasias foram um sucesso. A peruca de negona me fez rir quase um dia inteiro! De mim mesma... Um barato.
Uma tristeza: tive um prejuízo mega - me roubaram ou perdi num destes bailes minha cãmera digital e meu óculos escuros. O pior é q nem os paguei. Mas fica pelo pedágio por ter tido uma festa tão bacana no sábado. Só assim mesmo para me confortar...

Nenhum comentário: