Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Férias à vista!

Férias são sempre motivo de alegria. Vc pode até me dizer que não vai viajar, nem fazer nada especial; que vai tirar só uns dias para ficar de bobeira em casa, que tem só 10 dias de descanso. A unanimidade, porém, diz que estes dias são abençoados na vida de qq trabalhador. Sou mesmo a favor de q tivéssemos duas ou três por ano. Recicla, rejuvenesce, recarrega as energias de qq cristão. Acredito messssmo na teoria do ócio necessário.
As minhas férias de 2010 começam nesta sexta-feira. Sim, é amanhã. Estou de bem comigo mesmo, mas confesso que não estou naquele estado de euforia que costumo ficar todos os anos. Me estranhei, confesso. Minha terapeuta disse q é uma sensação positiva, afinal as expectativas são responsáveis pelas frustrações. Não esperar muito quer dizer que o que vier será lucro.
Bem, se ao menos eu conseguir uns dias com os pés para cima calçando minhas Havaianas (ou nem elas!), estarei feliz. E tudo indica que ao menos isso está garantido.

Nenhum comentário: