Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Vida de Louco

No meu outro blog Vida Incoerente, tem um link com anúncios do Google. Acho que pouca gente clica, eu mesmo nunca vou lá. Mas hoje fiquei curiosa com um deles. Dizia assim Vida de Louco, nem preciso dizer que me identifiquei e cliquei. Gentem, não é que as pessoas vão lá pra contar suas loucuras mesmo?

Eis um comentário do site: "Hoje eu decidi enviar o meu colchão velho pela janela do segundo andar. Verifiquei que não haviam pessoas a passar e lá vai ele. Nunca chegou ao chão.. ficou preso na varanda do vizinho grrrrr" Louco, não?

Jamais passaria pela minha cabeça jogar pela janela do segundo andar um colchão que não me serve mais. Isso é muito coisa de filme, novela, mas, acredite, tem gente que faz e ainda fica puto porque erra o alvo. Que tipo de gente é esta?

Nenhum comentário: