Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fim de ano...

... caraca, as festas de fim de ano estão chegando. CARACA. Todos os dias recebo mil sugestões do que fazer no Réveillon. Viagens, festas,... nossa. Este é o tipo de preocupação que não queria ter neste momento. O segundo turno das eleições ainda nem acabou e eu já tenho que saber o que fazer no dia 31 de dezembro???? impossível pra mim !

Como o mundo nos cobra decisões o tempo todo. Não sei o que vou almoçar hj ! Não sei se vou sair à noite! Não sei se vou conseguir tirar os meus 15 dias de férias ! Como saber o que fazer nas festas de fim de ano. Alowwwwwwwwwww tá faltando insanidade no mundo ou só eu que to achando que tá tudo meio fora de ordem? As pessoas estão acelerando o ritmo da vida? antecipando datas? É uma impressão minha? Acho que não né. HELP !!!!!!!!!!!! Preciso de ajuda pra entender o mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai fazer o que no Natal?

Renata Victal disse...

Esperar um presente do Papai Noel. Esta é a única certeza rs