Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Superpop

Sim, eu confesso: tô precisando mudar meus hábitos. Gostar de todo o tipo de tranqueira que passa na tv (em especial, a aberta) tá me emburrecendo, me deixando cada dia mais insensível às coisas da vida e, principalmente, me fazendo perder totalmente a noção da realidade. Sim, ontem assisti ao programa da Luciana Gimenez. Mais do que isso: o tema girava em torno da possibilidade do funk denegrir a imagem das mulheres. Convidada: a Gaiola das Popozudas. Não preciso citar aqui todos os absurdos que vi e ouvi, inclusive o de que "mulher que não gosta do funk atual é porque é mal amada e chifruda. Se não for, aliás, vai ser..."
Eu até agora não sei quem é pior: se a Luciana Gimenez, que é um zero à esquerda como apresentadora/ mediadora, se as meninas da Gaiola que realmente detonam com a imagem do mulherio (mas tão ganhando é muito dinheiro!) ou se as debatedoras. Ufa, onde ando com minha cabeça??? Na próxima, prometo desligar a tv e ler um livro.

Nenhum comentário: