Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Dois amigos

Dois amigos queridíssimos estão padecendo do mesmo mal: hérnia de disco na coluna. Ambos de cama, ambos pessoas fantásticas que quero deixar aqui meu abraço. Não me perguntem como isso aconteceu - eu não acredito em coincidências, por isso... rsrs... Enfim, um dele vai ser pai do primeiro filhote da minha galera e a turma já tá perguntando se o segundo também vai se animar. Será?? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o segundo é esse mesmo que eu conheço, só em 2010, amiga!