Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ufa, há dias...

Incorporei ontem a Dona Doida e protagonizei situações inimagináveis. Cômicas até, mas que no fim acabaram me exaurindo. Imaginem que numa só noite consegui perder meu brinco de festa, tomar um tombo no meio dos convidados, derrubar todos os canapés da bandeja da garçonete e ainda ter minha carteira roubada com todos os meus cartões e documentos. Isso em pleno Canecão, a casa de shows mais tradicional da cidade - talvez do país. Por fim, corri a duas delegacias que estavam com o sistema fora do ar para registrar minha queixa.

Nenhum comentário: