Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sobre nós, seres humanos II

Cada dia estou mais convencida do quanto é difícil remar contra a maré. Investir no inusitado, no desconhecido, no que para muitos está muito longe de se tornar realidade é um exercício para bambas, um esforço hercúleo a que tenho me dedicado há tempos. O caminho mais fácil já me mostrou o quanto infrutífero pode ser e, por isso, tenho optado por enfrentar mares nunca dantes navegados. Mas confesso o meu cansaço diante da estrada mais sinuosa - minha exaustão chega ao nível de sufocamento. Eu luto, mas muitas vezes tenho vontade de simplesmente me entregar ao previsto. E que seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário: