Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sábado

Eu tô com uma preguicinha doida neste finde, aliás com esta chuvinha o edredon nos chama, não? Um filminha, uma pipoca quentinha, uma boa companhia... Porém, como não sou boba, não devo ficar em casa "otempotodo". Qual é a boa? Show de Daniel Pereira, amanhã, na Mangueira.
A partir das 13h, vai rolar uma homenagem a Cartola na Feijoada da Família Mangueirense, na quadra da escola. Quem comanda a roda é Renatinho Partideiro e o grupo Nação Mangueirense. Quem pintar por lá vai conferir não só a participação do meu cantor favorito, como tb as performances de Dorina, Margarete Mendes, dos grupos Tambor de Minas e Laço Forte, da escola mirim Mangueira do Amanhã, além casal de mestre-sala e porta bandeira e da bateria da Mangueira.
Mais do que merecida homenagem ao mestre Cartola. Custa merreca: R$ 10.

Nenhum comentário: