Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Breve afastamento

A perda de Gabeira me nocauteou no domingo e só tive forças para levantar hoje. Até meu blog e os cinco melhores leitores do mundo todo e do exterior foram abandonados... rsrs... Brincadeira! Na verdade, sim, fiquei chateada, mas de certa forma, o Rio já sinalizou que está mudando sua mentalidade e que ética e bons princípios devem começar a serem olhados de outra maneira pela classe política. Isso para quem pretende seguir carreira, né?
O Rio - como é de sua característica - é um estado de vanguarda mesmo e mostrou isso - uma diferença mínima separou Paes e Gabeira. E agora nos resta esperar pela próxima oportunidade e - de verdade - torcer pelo sucesso do novo prefeito. Afinal, estamos todos juntos no mesmo barco. E cobrar, é claro!!
Enfim, o que realmente me afastou deste espaço magnífico foi o excesso de trabalho. Tá foda. Mas prometo ser mais fiel.

Nenhum comentário: