Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um passo para trás; dois para frente

Estou exaurida. Incrível como determinados dias sugam nossa energia. Tenho pensado muito nas mudanças que planejo para mim e definitivamente isso também me deixa cansada. Pensar, desistir, insistir, planejar e executar leva tempo e força. Qto mais nos debatemos, mais difícil. Qto maior a resistência, mais doído o momento.
Descobri nesta semana que realmente às vezes é necessário dar um passo atrás para caminharmos dois passos para frente posteriormente. E a verdade é que quando descobrimos esta necessidade invariavelmente relutamos em atendê-la. Crescer tb é saber que tudo tem seu tempo, que cada coisa tem seu lugar. Saber disso angustia, tira o sono, machuca. Mas sei que depois alivia, desestressa, desata os nós.
Estou neste rito de passagem.
Só depois disso serei capaz de seguir.

Nenhum comentário: