Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A vida é isso aí mesmo...

Três semanas após minha volta das férias dou os primeiros sinais de estar me afogando no dia a dia desgastante. Férias não são para sempre, nem seus efeitos. O que isso quer dizer? Chateações, dúvidas que imperam, estresse que consome, dificuldades que enchem o saco e acabam com o bom humor de qualquer ser humano.
Já dormi mal nesta noite. Nem o cãozinho estava numa noite de "bons amigos". Uma canseira...
O que faço para melhorar?
Coloco Zeca Baleiro para tocar, respiro fundo e penso que no fim do dia começo uma maratona de volta aos exercícios. Ou é isso ou explodo. Em todos os sentidos.
E vamu-ki-vamu pq a vida é isso aí mesmo!

Um comentário:

Herr Brauer disse...

O jeito é butecar! Sempre!