Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 27 de abril de 2010

"Eu quero sexo..."

Não sei se teria tempo de fazer sexo cinco vezes ao dia, mas já gostei deste alucinado ministro da Saúde. Ontem, diante do aumento do número de casos de hipertensão no Brasil, Temporão recomendou: “Façam sexo''. A idéia, segundo ele, é que as pessoas se exercitem e que sexo seria uma boa solução, junto com cinco porções diárias de frutas e hortaliças. Pelo menos, o cara é bem humorado e gosta da coisa, fato que por si só já faz dele um bom ministro. Gente mal amada é sinônimo de problema.
Uma pergunta, porém, ficou no ar: será que as pessoas que sofrem de hipertensão fazem pouco sexo? Taí uma maneira de descobrir a intimidade alheia. Trabalho com uma moça jovem e magra que sofre de hipertensão. Um amigo gaiato me perguntou como é possível. Respondi que isso não tem a ver só com obesidade, mas também com alimentação, genética, estresse e... Falta de sexo. Não é isso, ministro?

Nenhum comentário: