Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 27 de abril de 2010

Guerra de ovos

Desde a época em que era caloura na faculdade, não vejo uma guerra de ovos tão espetacular. E ainda mais sem que ninguém quisesse sair dela. Vc já deve saber do que falo: deve ser muito triste viver num país como a Ucrânia, onde parlamentares iniciaram um bate-boca por conta de um acordo que prorroga a permissão para a Rússia usar um porto na Crimeia e terminaram com arremesso de ovos uns nos outros, socos, pontapés e até bombas de gás lacrimogênio para acalmar os ânimos. Não adiantou. A galera estava com os nervos à flor da pele.
Posso dizer que no mínimo a situação foi engraçada. Pelo menos para quem assistia a tudo pela tv do outro lado do mundo - como foi o meu caso. Prefiro isso do que troca de tiros, como às vezes acontece aqui (a diferença é que não rola dentro do Câmara, concorda?). Mas confesso que me senti vendo uma comédia pastelão. E o mais engraçado é que quem estava na bancada se protegia com um escudo feito por um guarda-chuva.
Só faltou banho de farinha de trigo...



Nenhum comentário: