Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 13 de abril de 2010

Tô na área. Se derrubar é pênalti...

Depois de quase 40 dias fora de combate, tô de volta ao batente. Já tinha até me desacostumado com a rotina. Acho que férias são melhores qdo esquecemos a senha do computador, se pagamos um determinada conta, como é possível acordar tão cedo... Sim, é verdade. Região dos Lagos, Recife e Noronha (ahhh, Noronha...) me deixaram nova. Lugares maravilhosos, descanso, cerveja gelada, a companhia do meu amor. Enfim, o mundo perfeito...
Confesso: ainda estou meio zureta, fora de órbita e totalmente desatualizada. Ao mesmo tempo, está tudo fresquinho, a tolerância a mil, disposição para viver de tudo.
Aos poucos, vou atualizando o blog. Novidades não faltam. Vi e vivi coisas incríveis no período. Vale contar.
É isso aí.
Tô na área. Se derrubar é pênalti...

Nenhum comentário: