Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sei, não...

Sinceramente tô achando - e acho até q comentei isso com vcs aqui neste espaço - estas mudanças climáticas muito sinistras. Hoje, a Miriam leitão, no Bom Dia Brasil, disse q cnhece jovens q não querem ter filhos com medo das consequências q eles podem sofrer daqui a alguns anos. Vou mais além... acho sinceramente q nós mesmos vamos sofrer com isso. Aliás, já estamos sofrendo. E não são tornados nos EUA, tsunamis na Ásia ou qq coisa do gênero, embora ter visto camelos (que vivem nos desertos) na Austrália buscando água nas grandes cidades me assusta um bocado...
A verdade é que o sul do país nunca viu tanta água cair do céu como nos últimos tempos. E mais perto ainda: as variações de temperatura que estamos vivendo aqui no Rio de Janeiro são uma doidice. Nunca vi tanto calor como nestes dias. Nunca vi tanta chuva, tanta tragédia, tanta gente desabrigada.
Sinceramente, sei, não...

Um comentário:

Dr. Manhattan disse...

Ter que ver a Miriam Leitão logo cedo no Bom Dia Brasil já é pior do que qualquer catástrofe climática, nuclear ou coisa do gênero...