Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais Nando

Há exatos 20 dias fiz um post sobre Nando Reis. Seu poder de observação, sua voz miúda, suas letras certeiras. Sim, é uma paixão minha mesmo. Cada música é uma história, cada letra me remete a um momento da minha vida ou a vários, cada acorde me toca.
Ontem, tive o prazer de assistir a mais um show seu, na entrega do Prêmio Imprensa Embratel. Putz, momento indescritível! Começa devagar e se estende num crescente empolgante.
Fiquei chateada por não poder registrar uma imagem minha com ele no camarim, mas vá lá... Acabo de ver um vídeo dele na internet onde ele mesmo fala que não curte falar após a apresentação porque o oxigênio dele fica meio comprometido... rsrsr... Ok, Nando, não são todos os dias que os artistas querem tietagem. O show já valeu.
Banda afiada, instrumentos top de linha, backing vocals bonitas e eficientes, cenário maneiro, luz supimpa... E um Nando Reis nanico. Rsrs... Só ontem, aliás, notei sua baixa estatura. Estava na fila do gargarejo e tudo ali salta aos olhos. Mas, cá entre nós, ... o cara vira um gigante quando começa a tocar.
Teve "O Mundo é Bão, Sebastião", "Por onde andei" (que acho fantástica!!), "All Star" (uma das minhas preferidas), "Relicário", "No Recreio", "Luz nos Olhos", "Segundo Sol, "Os Cegos do Castelo" e até "Marvin".
O show com "os Infernais" não poderia ser diferente. Foi infernal!!
Saí de alma lavada, pés doendo e sem voz.
Que alegria poder ouvir Nando Reis!







Um comentário:

FELICIDADEetrist... disse...

Oi, Karla! Engraçado vc dizr que ele é baixo! Ele mede pouco mais de 1,80m!! É que ele é magrinho, o q pode ter te confundido, não acha? Bom, ele, alto ou baixo, é o máximo, certo?