Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Luz? Que luz?

O título deste post foi sugerido pelo meu amigo de sempre, meu irmão camarada, Léo Melo. E tem tudo a ver com a nossa realidade. O anterior era "Faça-se luz!". Vi que realmente posso começar a ganhar dinheiro como vidente... mesmo que tenha sido obra do acaso.
Cagada das cagadas, o Rio ficou às escuras ontem. Depois da tragédia com o helicóptero da polícia no Morro dos Macacos, agora mais esta. Estamos mais uma vez nas manchetes dos jornais internacionais de maneira negativa. "Afinal, que porra de sede das Olimpíadas foi essa escolhida?". Putz!!
Vocês acham que existe alguma possibilidade de a decisão ser revogada? Sei, não... Cabralzinho e Lulinha Paz e Amor devem estar se coçando da cabeça aos pés.
Se continuar assim e com o verão que nos aguarda, o jeito vai ser - em vez de promover o Bolsa Celular, esta idéia idiota de distribuir telefones móveis para a população carente - inventar o Bolsa Luz para Todos, que consistirá na distribuição de velas e fósforos. E não somente para os mais carentes...

Nenhum comentário: