Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Faça-se luz...

Pois é, Madonna tá no Rio. A diva chegou de jatinho (emprestado pelo Eike Batista), tá hospedada no Fasano e já foi comer no Sushi leblon. Por onde passa, causa alvoroço. Dizem que veio fechar uma parceria de um projeto para ajudar comunidades carentes, assim como no Malawi.
Não sei, não...
Para mim, a moça tá aqui mesmo para pedir a mão de Jesus Luz em casamento. E, Jesus, eu a apoiaria de corpo e alma! O rapaz dá um caldo, né? Não sou remela, não, mas os olhos dele reluzem. E a barriga tanquinho?? Não sei se é bom de pegar, mas é bonito de se ver. Também com aquele nome, não poderia ser diferente...
E a loira tb não tem que deixar a peteca cair, não. Depois daquele papo de ter tentado se matar por causa de sua separação do diretor Guy Ritchie, tinha mesmo que dar a volta por cima. E deu mesmo. Trouxe luz para sua vida. O trocadilho é infame, mas é verídico.

Nenhum comentário: