Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Playboy

A Playboy de Fernanda Young já está nas bancas. E eu confesso que tô a fim até de comprar. Jornalista que é jornalista não pode deixar de ver este ensaio que, segunda a escritora irritadinha, vai mudar o conceito do nu nas revistas. Adorei! Aliás, adoro o tom ácido das frases dela. Eu tb adoraria posar, ganhar um dinheiro duca e dizer para todos que fez aquilo só para irritar a mãe - e olha que na idade que já estamos, né??

PS.: Duvido que Geisy Arruda não seja convidada para posar em uma destas revistas masculinas. E se eu fosse ela, aceitaria e colocaria na capa o que este bando de gente puritana achava que ela estava querendo mostrar na Uniban. Só que desta vez, não teria um monte de gente correndo atrás dela para agredí-la, mas para pedir autógrafo. O mundo é mesmo engraçado!

Um comentário:

Zé da Xurupita disse...

Eu compraria as três. Quer dizer, menos a da Fernanda Jovem...