Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sábado, 21 de novembro de 2009

Eu e Salma

Eu e Salma Hayek (a Frida, lembra?) temos outras coisas em comum, além de nossa beleza, inteligência, competência, gostosura e todos os outros adjetivos que nos vir à cabeça. Nós temos bigode! Sim, é verdade. Eu, ela e todas as portuguesas... E aqui não há nenhum preconceito. Aliás, ela mencionou numa entrevista nesta semana q na vida real, se não existisse cêra quente, ela seria quase o Sancho Pança.
Bem, eu não diria tanto, mas na semana passada, em função da minha falta de tempo, confesso que estava quase dando para fazer uma trancinha. Rs... Exageros à parte, não existe coisa pior na vida de uma mulherzinha do que aquela sombra - feita pela penugem - que cresce entre nossas bocas e narizes. Nunca viu??
Então faça seu buço a primeira vez e depois me conte...
Nunca mais vai passar sem fazê-lo.

Nenhum comentário: