Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sábado, 21 de novembro de 2009

Presente de Natal

Já disse aqui que adoro Natal. O clima, o astral das pessoas, as lembranças, a questão religiosa, as crianças, os presentes... Acho lindo, embora tenha notada q cada vez mais as pessoas evitem a data por uma série de fatores que caberiam em ouro post.
Neste ano, eu finalmente farei o que quase nunca consigo: antecipar o pedido do presente. É verdade, já decidi. Cisa rara na minha pessoa, hein!! E o que quero é outra Karla, uma gêmea, uma criatura igualzinha a mim para q eu possa dividir com ela minhas obrigações. Aliás, pensando melhor, como cheguei primeiro, ela fica com a correria, obrigações, puxa-saquice da data, e eu fico com as comemorações, com os abraços, amigos-ocultos, orações antes da Ceia...
Ai, que delícia!
Papai Noel, não adinata agora dizer que não deu tempo...

Um comentário:

Carol Bernardo disse...

Vc decidiu bem rápido, rs!
Bjs