Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Momento mulherzinha

Ao mesmo tempo em que reclamo dos hematomas causados pelo boxe, que estão me consumindo, estou descobrindo um lado mulherzinha adorável em mim. Depois do início do uso da maquiagem, comprei hoje minhas primeiras pulseiras. Minhas novas companheiras de trabalho adoram e abusam de balangandãs que nunca foram o meu forte... mas hoje resolvi experimentar. E há algo melhor do que isso??
Adorei!
Não sei se vou me acostumar com esta nova versão dos meus braços, mas é fato que quem me vir no finde vai poder constatar a nova fase.
Ser mais um pouquinho mulherzinha!!

Nenhum comentário: