Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais dor

Não quero desistir... Juro que não. Mas conviver com a dor não é uma das minhas preferências. As aulas de boxe são deliciosas. Me divirto, me desestresso, queimo umas boas calorias. Mas em compensação estou dolorida quase todos os dias. Uma loucura.
Ontem, soquei tanto o saco (pensando em determinadas pessoas, é claro) que minhas costas e braços estão em frangalhos. E isso não é vida.

Um comentário:

Debora disse...

Não disse que não era fácil?! O que não aguentou foi o meu joelho... o resto da dor eu até gostava... rs... tem gosto pra tudo...