Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quase loira


Muitos amigos estão de prova do quanto relutei para tingir minhas madeixas. Pensava q em algum momento ia ter mesmo que pintá-las e não havia um motivo palpável para antecipá-lo. Mesmo que isso representasse mais beleza, luminosidade, sensualidade e todas aquelas coisas que as mulheres que pintam os cabelos dizem ter a mais.

Enfim chegou o dia que resolvi abrir mão destes pensamentos. Há uns três anos, perdi o amor ao dinheiro e a cabeça para o meu cabeleireiro Damian. E isso partiu daquela hora na vida que pensamos que as transformações são sempre bem-vindas. Resultado: amei minha nova versão. Tô mais leve, com a pele diferente, mais bonita - eu acho... rsrsrs...

Porém, por outro lado, passei a fazer parte daquele grupo de mulheres que são alvo de piadas nada convencionais - as loiras (ou qq coisa do gênero).

Hoje, recebi a revanche por e-mail de uma amiga querida. E adorei!

E posto aqui para compartilhar com vcs a minha alegria. Quem inventou essas mereceria um prêmio. Vou decorar todas...


CANTADAS EM LOIRA NÃO DÃO CERTO...
(homem) - Oi gata... Qual é seu telefone? (LOIRA) - Nokia. E o seu?
(homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda? (LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então nãosei te informar...

(homem) - Eu não tiro o olho de você! (LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
(homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava! (LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie queanda de bicicleta!

(homem) - Que curvas, hein! (LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

(homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto! (LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

(homem) - Meu coração disparou quando eu te vi! (LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

(homem) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR) (LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amor-or! Tem um moço aqui querendovocê!

(homem) - Quer beber alguma coisa? (LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!

(homem) - Me dá seu telefone, vai! (LOIRA) - Socorro ! Um assaltante....

Um comentário:

Anônimo disse...

Falta de carinho com as loiras, kkkkk bjus Patricia