Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Com cuspe e com jeito...

Vocês acham sinceramente que as pessoas que cospem na rua têm alguma disfunção de modo que a produção de saliva deles é maior do que nós, meros mortais?? Ou seja, os caras acumulam muita saliva na boca e não conseguem digerí-la, então são obrigados (eu disse obrigados) a cuspir. Quero acreditar que sim, isso é real. Isso porque nada justifica uma criatura que cospe e (pior) escarra na rua. Além de ser uma puta falta de educação, é anti-higiênico (tem hífen ainda?). Passei hoje por uma situação bizarra: um moleque de rua escarrou no chão e pegou parte daquele nojeira na bolsa de plástico onde eu trazia umas coisas... Não preciso dizer que quase vomitei. Pô, sinceramente, ninguém merece...

Nenhum comentário: