Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Imprensa que eu Gamo... mesmo!

Em detrimento da situação sinistra que passei hoje em relação ao cuspe alheio, nada, absolutamente nada me faz esquecer o momento fantástico que vivi no último sábado. Queria poder congelar aquela sensação, aquela visão, aquelas pessoas dentro de mim para sempre. Momento único, de luz, de glória, de felicidade plena.
Sim, discuti com a Renatinha, minha amiga, certo dia sobre a plenitude e sua existência, mas cheguei à conclusão naquele dia q ela existe nestes momentos. São poucos, mas reais. Foi um orgasmo coletivo. Nenhum dos meus amigos que partilharam comigo daquilo consegue descrever aquilo que vivemos, nem tampouco discordar de mim. Um trio (onde estávamos - veja a foto) arrastava uma multidão que cantava a música que vi nascer. E pela qual sofri, brinquei, sacaneei, ajudei... uma loucura!
Agora olha esta foto e veja se não tenho razão por estar em estado de graça...
Imprensa que eu Gamo... mesmo!

Nenhum comentário: