Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Fui

Galera,
última chamada para o começo do Carnaval e o pontapé inicial para minhas férias. Serão 30 dias de ócio. Felicidade total e absoluta!!
Espero fazer deste um grande Carnaval (e vou fazer, se Deus quiser) e as férias bacanas o suficiente para que eu possa relaxar, descansar, aproveitar e, por fim, pensar na vida.
Minhas Havaianas, aqui vou eu!!!
Um beijo para quem é de beijo e prometo dar as caras assim q possível - até pq não vou conseguir ficar muito tempo longe deste espaço carinhoso.
Fui................

Um comentário:

Debora Bella disse...

Boas férias, Karlinha!!! Aproveita muiiiiiiito!!!!!!!

bjssss