Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Hormônios??

Dizem que os hormônios interferem intimamente (?) na relação da mulher com o mundo. Não sei se os hormônios, as pessoas, as atitudes, o clima, mas definitivamente há dias que não tenho a menor vontade de interagir com ninguém. Quero o silêncio, puro e simples.
Minha terapeuta já me falou que na verdade o ideal é falar nestes momentos. Pode ser.
Mas fato é que tô com vontade de nada. Já passou por isso?
Ontem, já estava muito a fim de ficar na cama, esticar o dia, sem tv ou rádio, fazer companhia a Roni, meu cãozinho. Aliás, cada dia entendo mais a Rita Lee quando disse que prefere os cães às pessoas. Radical? Vai dizer que não tem dia que ter alguém ao lado, caladinho, só te fazendo companhia, seria a melhor coisa do mundo? Atire a primeira pedra...

Nenhum comentário: