Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A distraída

Já comentei aqui que estou numa fase distraída?? Deus do Céu, não sei mesmo o que se passa nesta caixola, mas a verdade é que nos últimso meses perco tudo. Perco dinheiro, perco carteira, perco documentos (três vezes), perco celular... Ufa! É de enlouquecer.
Hoje, pela nonagésima vez perdi minha carteira de motorista. Quase chorei. Mas em compensação um senhor que trabalha no banco do Brasil me ligou , dizendo q tinham encontrado minha carteira - que perdi no show da Madonna, no início de dezembro. Fui lá, claro! Vc acredita q todos os documentos tavam lá? Intactos? Pois é... Dos cartões, nem cheiro, mas os documentos e o talão de cheque tavam lá.
Tô até mole tamanha a adrenalina de perder coisas. A sensação é horrível. Tão ruim qto a de esquecer. Fico irada, mas ao mesmo tempo magoada por ter falhado comigo mesmo. Doido isso, né?
Enfim...
Mas como diz minha mãe, são coisas materiais. Pelo menos, o namorado tá seguro. Rsrsrs....... E este eu não perco de vista.

Nenhum comentário: