Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Imprensa que eu Gamo

Hoje tem Imprensa, a escolha do samba mais esperada do ano por mim e meus amigos compositores. Afinal, somos bicampeões e apostamos no tri nesta edição. O samba é dos melhores: tem parceria com Madonna, Obama, Osama, Jesus e o escambau... Para todos os gostos. O concurso vai ser no Odisséia, na Lapa, a partir das 20h30.
O uniforme - produção da titia aqui - não teve para ninguém. Eu e Carolzinha (minha querida companheira de trabalho) mandamos ver e ficou fo-da!
Que Deus nos abençoe e nos dê o primeiro lugar.
E viva o Zé Pereira!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, esse Escambau deve ser um cara legau, hein!

Karla Rúbia disse...

Igual a vc, Crazyzinho!!... O Aurélio não me deixa mentir.