Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Baile

Abrindo a temporada de Carnaval propriamente dita, fui ontem a um dos bailes carnavalescos mais legais da minha vida. Foi no Trapiche Gamboa, liderado pelos engraçados Pedro Paulo e Alfredo Del Penho. Inenarrável! Clima bacana, cerveja gelada, bons amigos ao lado, todos fantasiados - inclusive os cantores que estavam de odalisca e nega maluca - uma versão de dar gosto, com direito a cara pintada de preto e tudo o mais... As marchinhas embalaram a noite e o concurso de fantasias foi 10 - tinha até um maluco fantasiado de múmia. Junto com outro que se vestiu de Elvis (já na reta final, com direito a barriga protuberante e garrafa de uísque debaixo do braço), ganhou o Oscar da noite.
Deram baile!

***

Hoje, começa a folia momesca propriamente dita. A agenda é de enlouquecer e já estou com sono - afinal o baile acabou às 3h da manhã para mim.
Vou comprar muito guaraná em pó... hoje!!

***

Hoje tem Monobloco e mais alguns blocos pela cidade. Não sei se resisto. Tenho q dormir cedo, afinal amanhã o dia começa ao raiar do dia - com o Cordão do Bola Preta. E eu vestida de noivinha.
Mas vamos combinar: se emendo férias, tenho que agüentar, certo??

Nenhum comentário: