Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 30 de março de 2009

Voltei........


Após um loooongo período de ócio criativo (as férias duraram quase 40 dias se somado o Carnaval), estou de volta. Me espreguiçando para o mundo, de olho no horizonte... De volta ao meu espaço na grande rede e aos olhares carinhosos dos meus amigos leitores.

Saudades... mas nem tanto, confesso. Rsrsrs... Dá uma preguiça de retornar à vida.

A verdade é q o ano de trabalho só começa mesmo agora e não dá mais para ficar "morcegando". Por isso, vamulá, galera que esta é a hora!!

Bjo e abraço em todos.

Nenhum comentário: