Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A TV e suas baixarias....

O que mais gosto na televisão é de baixaria mesmo. Saca o mail que recebi da Record agora. Vou colocar alguns trechos pq é enorme !!!



"A direção da REDE RECORD DE TELEVISÃO irá avaliar se fará a inscrição, pelo terceiro ano consecutivo, de reportagens, obras e representantes de seu elenco na próxima edição do International Emmy Awards.

A direção da emissora entende que não é interessante para a RECORD participar da premiação cujo PARTNER seja a TV Globo, conforme está comprovado nitidamente no site www.iemmys.tv .

É no mínimo uma atitude parcial da organização do Internacional Emmy Awards aceitar o patrocínio ou parceria da TV Globo, que concorre em distintas categorias, quando num mesmo país existam outras emissoras inscritas. Além disso, a Globo possui dois representantes de sua diretoria como membros da organização, sr. Flávio Rocha e sr. Ricardo Pereira. Nenhuma outra emissora brasileira está representada.

No EMMY americano a realidade é outra. A RECORD não deseja questionar critérios de julgamento, e sim a parcialidade e a influência que PARTNERS possam ter nas escolhas. A RECORD teria vergonha de ganhar um EMMY patrocinado por ela própria. São Paulo, 05 de setembro de 2008. REDE RECORD DE TELEVISÃO"

O que vc acha disso???

3 comentários:

Karla Rúbia disse...

vergonha de ganhar um Emmy??? hahaha... discurso de perdedora... rsrs

Anônimo disse...

Excelente a posição da Record! Abaixo a manipulação.

Renata Victal disse...

Muito bom né. Vou publicar os releases bizarros que recebo rs.