Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ivete tá com tudo...

Acredito que opinião é igual a bunda e cada uma tem a sua. Por isso, respeito quem odeia axé. Eu posso dizer que nunca tive este tipo de preconceito, mas acho válido. Cada um no seu quadrado. Tem gente que gosta de sertanejo, de funk, de música clássica. Uma coisa, porém, que não dá para negar é a força do ritmo e de um de seus maiores ícones: Ivete Sangalo. Eu amo Ivete. Acho a criatura linda, competente, alto astral. Posso dizer isso mesmo tendo ido em seu trio em pleno carnaval de Salvador e não ter achado grande coisa, afinal todos sabemos que a bonitona fala pacas e a quebra do ritmo qdo vc está num clima alucinado não é das melhores coisas.
Isso, no entanto, não tira o brilho e o crédito que ela tem. Ontem, na tv, foi possível ter certeza disso. Que artista hoje em dia consegue lançar um dvd (mesmo que seja o máximo!) e um tempo depois vendê-lo para uma tv aberta exibí-lo em pleno domingo? Ou seja, num horário de muita audiência, com famílias inteiras pelo Brasil afora assistindo... Espantoso! O show é lindo, com uma puta produção, participações emocionantes e belo repertório, mas acima de tudo é uma vitória de Ivete. Agora, podemos contabilizar como duas. Afinal, encher um Maracanã e, tempos depois, conseguir uma bela divulgação como a de ontem não é para qualquer um.

Nenhum comentário: