Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Corra que a Madonna vem aí!

Diante da confusão criada na venda dos ingressos para o primeiro show de Madonna, os babacas da Tickets for Fun resolveram abrir mais um show no Rio e outro em Sampa. Ou seja, ainda há chances de ver a diva. Os ingressos aqui na cidade maravilhosa começam a ser vendidos no sábado às 0h. Tenho uma amigaça que conseguiu por telefone, mas sinceramente o negócio tá tão bagunçado que não indico esta opção. Outro detalhe: aumentaram os preços. A pista, por exemplo, pulou para R$ 250.
Mas, se mesmo depois de toda a frustração de não ter conseguido na primeira leva, vc ainda tiver disposição (e grana a mais) para ir, corra que ela tá chegando.
Confesso que ainda tô puta da vida, mas vou tentar mais uma vez. Afinal, quem sabe se ela volta?

Um comentário:

Dri disse...

Eu consegui pelo site. Mas foram três tentativas frustradas. Ontem recebi um email dizendo que se eu quisesse validar as outras duas tentativas, que bastava um telefonema passando um tal código que eles mandaram por email...
Tá. Já garanti o meu e ninguém tasca!rsrs