Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

De olho no finde

Galera, tenho visto uns blogs por aí e todo o mundo (digo todoomundomesmo!) coloca agenda do finde. Vou aproveitar a inspiração, então, e dar umas dicas para uns programinhas bacanas - alguns até de graça - para vc curtir no maior estilo, independente de chuva ou sol e de companhia ou não. Afinal, no Rio, não dá para ficar em casa no sábado e domingo...

- Sábado
* Pegue uma praia pela manhã ou durma até tarde, se São Pedro resolver sacanear e podar nosso sol.
* À tarde, vá ao Samba do Ouvidor. Eu conheço 0,01% das músicas que os caras cantam, mas o som é gostoso, gostoso. O ambiente tb é legal, tem bares com cerveja de garrafa e o custo é zero. Vale a pena.
* Sozinho ou acompanhado, vale assistir "Ensaio sobre a Cegueira", que estreou hoje. Estou me coçando inteira para ver. Até o Saramago disse que o filme é brilhante.
* Se quiser esticar, ainda dá tempo de ver o Zeca Baleiro, que vai estar no Circo. Coisa rica!

- Domingo
* Rola de ir tomar um banho nas Paineiras, né, não? Ou então - dependendo do tempo - naninha....
* À tarde, tem feijoada do Daniel Pereira - meu cantor favorito - em parceria com a Tania Malheiros. É jornalista que não acaba mais. Acima, posto o convitão.
* No fim do dia, duas opções de peso: "Trovão Tropical" e o niver do Arlindo Cruz. O primeiro é hilário. Ainda vou escrever sobre o filme aqui. Inteligente, engraçado, sarcástico. Tudo isso com um elenco duca. Ou seja, imperdível. Já para prestigiar o Arlindo, vai ter q andar um pouco mais - e ir à quadra do Império Serrano, em Madureira, é claro.

Enfim, caia dentro!!

Nenhum comentário: