Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pílulas

- Agora é sério! Sequem suas lágrimas de crocodilo porque o João Penca e Os Miquinhos Amestrados estão de volta. Vocês lembram? "Não diga nada para a sua mãe! Apague a luz para eu te ver melhor... Eu vou chorar lágrimas de crocodilo, vou inundar o seu umbigo." Segundo Leo Mello, meu companheiro de sempre, a versão cafajeste dos Titãs está fazendo temporada neste mês no Estrela da Lapa. Revival total!

- Chega nas prateleiras o DVD da Maria Rita "Samba meu". Não pude ir ao show para convidados, mas quem quiser já pode dar uma boa olhadela na barriguinha sarada da moça a partir desta semana - a temporada aberta ao público para comemorar o DVD começa neste 27 de setembro, dia de São Cosme e São Damião.

- Quem curte comédia stand up - uma febre que assola o teatro atualmente - não pode perder Z.E - Zenas Emprovisadas. Os meninos são craques em improviso, engraçados para cacete e sempre levam gente de fora para oxigenar o espetáculo. Estão neste mês no Vivo Rio. Vale a pena conferir!

- O Jardim Botânico estréia em outubro o Teatro Tom Jobim. Tá sabendo dessa? O local - claro! - vai ter tratamento acústico e a melhor infra para não atrapalhar o dia-a-dia das plantinhas locais. Caetano, Milton e Tom Jobim Trio já confirmaram presença no palco.

Nenhum comentário: