Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Rê, nossa aniversariante

Aniversário é a data mais importante do ano. Coisa chata, sem graça, frustrante é gente que odeia estas datas. Acho de uma idiotice sem tamanho ficar se escondendo porque não quer que ninguém ligue, lembre, mande uma mensagem. Mentira!! Tem é medo de botar a bunda na janela e ninguém ligar de verdade. Vai morrer de tristeza! Para mim, o meu niver e o dos meus amigos é coisa sagrada. Dia de festa, de muitos presentes, de abraços calorosos. Tem uma energia sem igual...
Hoje, por exemplo, é o início das comemorações do niver da minha querida Rê Victal, minha companheira de blog, de profissão, de vida. Digo o início porque a garotinha não bebe, mas é fre-né-ti-ca e vai esticar o momento até onde não der mais.

Quem quiser curtir uma boa noitada (como é a cara dela!) e saborear um samba bacana feito pelo meu cantor preferido, Daniel Pereira, será bem vindo lá no Mal do Século, na Lapa - nosso reduto. Vai poder comemorar com a Rê e ainda se divertir pacas, porque é para isso que afinal a gente vive.

FELIZ ANIVERSÁRIO, RENATINHA!!

3 comentários:

Renata Victal disse...

AMIGAAAAAAAAAAAA, OBRIGADA. A FESTA VAI BOMBAR MESMO E, COMO É MEU NIVER, VOU BEBER UM POUQUINHO RS.

Dri disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Foi legal lá ontem??? Não deu pra ir.... :-(
Mas tudo de bom, querida!!
Beijão!
Ah, passa no meu blog, eu atualizei... rsrs
http://www.desabaffa.blogger.com.br

Cabeça disse...

Pagou o bolo ...
pagou croquete
ô Renatinha vai apagar as velinhas. hahahaha
Me divirto

bjos