Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sábado, 13 de setembro de 2008

O problema não é o blog...

e tb não posso diezer q seja muito trabalho - não que isso não tenha consumido 95% da minha vida nos últimos meses. Mas a verdade é que mais uma vez fiquei muito empolagda com o blog no início, mas depois... E não posso falar nisso como se fosse a primeira vez q tenha acontecido. Talvez tenha q voltar pra análise (risos). Por isso não vou dizer q voltei ou coisa e tal. (Isso que é sinceridade!) Nada que tenho obrigação de fazer me dá prazer e por isso não faço. Com certeza em algumas épocas escreverei freneticamente, em outras nem tanto... O importante a ressaltar é q sempre estarei por aqui... rsrs.

PS: Não sei se a Karla vai me entender... rsrs

2 comentários:

Karla Rúbia disse...

Ok, amiga, tá explicado. Vamos eu e os nosssos quatro leitores fazermos uma vaquinha para pagar sua análise, tá?
bjo e até a volta.

Renata Victal disse...

Entendo perfeitamente e assino embaixo. Volte qdo quiser amiga. bjs