Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Nós na Fita

Assistir "Zorra Total" aos sábados, na minha opinião, é maior derrota. Significa que você está em casa, sem tesão, sem amigos ou sem vontade de sair (por qualquer motivo) enquanto o mundo se diverte lá fora. Isso sem contar que o programa é qualquer nota. As piadas são sem graça, os tipos são caricatos. Não como negar, porém, que a atração tem revelado uns nomes bem bacanas - gente de talento que, provavelmente, serão os grandes humoristas no futuro, uma galera que vai herdar o posto que atualmente pertence a Chico Anísio (tão injustamente fora da tv há tempos), Tom Cavalcante, Renato Aragão.
Leandro Hassum e Marcius Melhem são dois deles. A esquete dos seguranças não é grande coisa, mas assistir a peça "Nós na Fita" é uma delícia. No palco, apenas uma fita métrica e dois banquinhos. Em cartaz há quatro anos, o espetáculo dura cerca de uma hora e meia. O tema é o cotidiano. O quadro dos palavrões já é conhecido, mas na boca dos caras fica escatológico; o assunto tautologia é demais de engraçado; e a rixa entre os niteroienses e os nilopolitanos ganha cara nova. Para rir até cansar. E já tem em DVD.

Nenhum comentário: